sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Adaptação ao meio-campo não é problema para Carlos César


Carlos César disputa uma vaga no time titular do Atlético-MG com Neto Berola. Mais do que um jogador, Cuca vai escolher entre os dois o esquema tático para o jogo contra o Botafogo, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com o lateral Carlos César jogando no meio-campo, o Galo vai no 4-5-1, variando para o 4-4-2 quando Bernard se aproximar de André, e para o 4-3-3 com Bernard e Carlos César abrindo pelas pontas.
Se Cuca optar por Berola, o time pode ficar mais ofensivo, atuando no clássico 4-4-2, com dois atacantes de ofício. Carlos César explicou como foi o treinamento dessa quinta-feira na Cidade do Galo.
O Cuca ainda tem dúvidas em relação ao time, então ele fez um trabalho de posicionamento, e cada hora, onde ele tinha dúvida, um entrava e fazia um pouco do trabalho. A dúvida está no lado direito entre mim, Serginho e Neto. Vamos fazer um trabalho forte durante a semana, para ele decidir e a gente fazer um bom jogo no domingo.
Para Carlos César, lateral-direito de origem, jogar no meio-campo não está sendo problema. Segundo o jogador, o entusiasmo e as conversas com o técnico Cuca ajudam na adaptação.
Estamos muito focados e em busca do objetivo, e isto acaba facilitando. Faz muito tempo que eu não jogava nesta posição, mas com muita conversa com o Cuca, a gente entende bem o que tem que fazer dentro de campo. Me adaptei fácil, até porque já tinha jogado nesta posição. Se eu tiver que jogar, vou dar o meu melhor para ajudar o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário