domingo, 27 de novembro de 2011

Neto Berola faz mistério e aumenta dúvidas na Cidade do Galo


Quando Neto Berola chegou para a entrevista coletiva na Cidade do Galo neste sábado, a imprensa achou que finalmente o mistério da semana seria desfeito e que o atacante baiano diria quem Cuca iria escalar no time titular deste domingo. O Galo enfrenta o Botafogo, a partir das 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, e o treinador ainda não decidiu se coloca Neto Berola ou Carlos César.
E ao contrário do que se imaginava, Berola não ajudou em nada. O atacante aumentou ainda mais as dúvidas dos jornalistas.
Eu não posso adiantar porque nem eu sei quem vai jogar. O professor falou que vai levar esta dúvida e até agora o time não está escalado para o jogo. Quem jogar vai dar o melhor de si para tirar o Atlético-MG desta situação de uma vez.
Neto Berola explica a diferença tática do time com ele ou com Carlos César.
Começando comigo, o time vai mais para cima. Com o Carlos César dá uma segurada ali, que ele é lateral e joga como meia também. Comigo em campo, vamos para cima para tentar ganhar o jogo. Mas não adianta só partir para cima, vai ser um jogo difícil e temos que ter calma para o gol sair na hora certa.
Nos últimos jogos na Arena do Jacaré, Berola foi o titular. Mas na partida contra o Corinthians foi Carlos César quem começou jogando. O atacante diz que apoia a decisão de Cuca, independentemente de qual seja.
Nos últimos jogos, quando conseguimos vitórias importantes na Arena, eu vinha jogando. Contra o Corinthians, jogo fora e difícil, líder do campeonato, foi o Carlos César que jogou, com o Serginho pela direita. O time jogou muito bem, fez até 1 a 0 no placar, com os dois em campo. Então, fica esta dúvida do professor. Mas ele está pensando bem e vai escolher o melhor.
Cuca só deve revelar o escolhido momentos antes da partida, neste domingo, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário