quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Meia Bernard se sente valorizado com proposta de clube da Rússia


Bernard tem 19 anos e está em sua segunda temporada como jogador profissional. Em 2010, foi emprestado ao Democrata de Sete Lagoas, time pelo qual disputou a terceira divisão do Campeonato Mineiro. Este ano, de volta ao Atlético-MG, clube que o revelou, virou titular absoluto e caiu nas graças da torcida. A maior prova do sucesso do jogador são as propostas vindas do exterior. O Galo recusou uma proposta de 7 milhões de euros feita por um clube russo por seus direitos federativos.
Eu fico feliz com isso. É um reconhecimento que eu não esperava, logo no começo da minha carreira profissional. Eu achava que muita água ia rolar ainda, mas, graças à Deus, vieram duas propostas, uma do Catar e uma da Rússia. Agora é continuar neste mesmo ritmo, trabalhando forte. O momento não é agora, como o presidente disse. Tenho muito que mostrar aqui no Atlético-MG ainda. Fico feliz pelo dinheiro que ofereceram. Em qualquer outro clube poderiam ter aceitado, se tratando de uma promessa. Vamos continuar focados e trabalhando, porque espero dar muita felicidade aqui ainda.
Sobre o futuro e uma possível saída do Atlético-MG, Bernard diz que confia no clube e no seu empresário e que deixa todas as decisões para eles.
É difícil eu falar que quero ficar ou não quero. Isto depende muito do Atlético-MG e do meu empresário, que fica por fora. Então, eu fico feliz pela proposta, mas eu deixo este fator na mão do Kalil e do meu empresário. O que eles acharem melhor pra mim, eu vou ficar feliz também.
Bernard e o Atlético-MG voltam a campo no próximo domingo, quando, às 17h (de Brasília), enfrentam o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário