quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Leonardo Silva quer manter invencibilidade do returno na Arena


O Atlético-MG está fazendo uma campanha muito boa no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos em 18 partidas, o Galo é o sétimo colocado do returno. Uma vitória sobre o Cruzeiro, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, combinada a outros resultados, pode fazer com que o time termine a fase na vice-liderança, atrás apenas do Fluminense.
Em nove jogos como mandante no returno, o Atlético-MG somou sete vitórias e dois empates, mantendo-se invicto. O Galo também empatou com o América-MG no estádio, mas o mando de campo era do Coelho. Para o zagueiro e capitão Leonardo Silva, o clássico com o rival servirá também para dar continuidade à boa fase e fechar o ano com chave de ouro.
A gente vai trabalhar para fazer um bom jogo. Vamos continuar com a mesma seriedade e com o mesmo objetivo, que é vencer. É um clássico, um jogo importante, no qual o Atlético-MG vai procurar fazer um grande jogo e vencer. Tomara que a gente continue invicto.
Leonardo Silva entende a euforia da torcida atleticana diante da possibilidade de rebaixar o rival para a Série B do Brasileirão. Mas o zagueiro tem discurso prudente e fala sobre o assunto com profissionalismo.
A gente vê mais o lado profissional. Para nós é mais um jogo e deixamos a emoção para o torcedor. Vamos com o objetivo de vencer a partida, independentemente dos problemas que as outras equipes atravessam. A gente está vivendo um bom momento e espera continuar assim. Vamos procurar a vitória pra deixar o nosso torcedor feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário