domingo, 27 de novembro de 2011

Kalil nega incentivo financeiro e evita falar sobre possível queda do rival


Com os resultados da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG está matematicamente livre do rebaixamento. Mas o Cruzeiro não. O Galo venceu o Botafogo, por 4 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, enquanto a Raposa empatou com o Ceará por 2 a 2, em Fortaleza. Portanto, o clássico entre os dois grandes rivais de Minas Gerais pode provocar uma situação inusitada. O Atlético-MG pode mandar o Cruzeiro para a Série B. O polêmico Alexandre Kalil, presidente do Galo, evitou polêmica e não quis falar sobre a possibilidade de rebaixar o rival.
Meu assunto é o Atlético-MG. Nosso time tem que se preparar para o último jogo. São profissionais de primeira linha, que têm que se preparar para o último jogo da temporada. Temos uma estrutura que vocês da imprensa elegeram como a melhor do Brasil, então o Atlético-MG não tem nada com o Cruzeiro. Sobre o jogo Atlético-MG e Cruzeiro eu só falo após o jogo.
Kalil negou que vá dar incentivo financeiro extra aos jogadores do Atlético-MG para uma vitória e possível queda do Cruzeiro.
Os jogadores do Atlético-MG são muito bem pagos, e pagos em dia. E ficaram numa colocação aquém da esperada. Eu não dou incentivo financeiro pra jogo nenhum. O incentivo é a organização, o ambiente de trabalho, um bom treinador, é isso que damos, por obrigação profissional.
Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam no próximo domingo, a partir das 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário