domingo, 27 de novembro de 2011

Após garantir Galo na Série A, Cuca confirma que segue no time em 2012


O técnico Cuca continua no Atlético-MG em 2012. O próprio treinador confirmou a informação durante a coletiva que concedeu após a vitória do Galo, de goleada, por 4 a 0, sobre o Botafogo. Esse resultado, aliás, mantém o time definitivamente na Série A. Cuca afirmou que está muito satisfeito com o que foi conquistado nesta temporada. Confiante,ele afirma que já pensa em um elenco mais forte para 2012.

- Fico. Estou muito contente com tudo que tenho. Estou contente com o que ganho, estou num lugar aprazível, com boas relações com o (diretor de futebol) Eduardo Maluf, o presidente (Alexandre Kalil), e condição de montar uma equipe mais forte que essa.

Segundo Eduardo Maluf, Cuca continua no clube até o fim de 2012. Sobre o planejamento para 2012, embora tenha confirmado que alguns nomes são estudados, Maluf, como de praxe, resolveu não adiantar nada.

- O Cuca fica com a gente até o fim de 2012. Sobre o planejamento, ele já começou, claro. Mas não falamos sobre nomes, nem nada.

No próximo domingo, o Atlético-MG encerra a participação na temporada 2011 no clássico contra o Cruzeiro. A partida, na Arena do Jacaré, será às 17h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário