quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Federação Mineira divulga a tabela do Campeonato Mineiro de 2012


A tabela do Campeonato Mineiro de 2012 foi divulgada, nesta terça-feira, pela Federação Mineira de Futebol. O Estadual começa no dia 29 de janeiro, com 12 times disputando o título. O campeonato tem um único turno, de 11 rodadas, com todos os times jogando entre si. Os quatro melhores colocados na primeira fase, se classificam para a semifinal. As partidas de semifinal e a final são disputadas em jogos de ida e volta.
O Atlético-MG estreia no Mineiro contra o Boa Esporte, que terminou em sétimo lugar no Brasileiro da Série B deste ano. O jogo será no dia 29 de janeiro, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
No mesmo dia, o Cruzeiro fará sua estreia em Ipatinga, contra o Nacional de Nova Serrana. O jogo está marcado às 19h30, no Ipatingão. Já o América-MG vai enfrentar o Democrata, no mesmo dia e horário, no Mamudão, em Governador Valadares.
O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro está marcado para o dia 8 de abril, pela décima rodada, às 16h, na Arena do Jacaré. As partidas inicialmente marcadas para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, podem ser alteradas a partir de março para o estádio Independência, em Belo Horizonte. Assim, clássico poderá ser disputado já no Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário