segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Atacante André confirma sina do primeiro turno e marca contra o Botafogo


Nem sempre o ditado que o futebol é uma caixinha de surpresas é seguido no esporte. Depois de marcar no primeiro turno contra Grêmio, Fluminense e Botafogo, o atacante André repetiu na segunda parte do campeonato a sina de ser algoz dos três rivais com os gols marcados ante os cariocas neste domingo. No lance que sacramentou a coincidência, o centroavante aproveitou a jogada de Berola pela direita para pegar o rebote do goleiro Jefferson. No segundo, ele encobriu o arqueiro adversário e fez o terceiro da partida.

Na comemoração, André homenageou o atacante Diego Tardelli, que foi convidado por Cuca para estar com o elenco do Galo na Arena do Jacaré, com a tradicional ‘metralhadora’, gesto freqüentemente usado pelo ex- goleador atleticano após balançar as redes com a camisa alvinegra.

André veio para o Atlético há cinco meses depois de uma passagem apagada pelo futebol europeu. No Velho Continente, o atleta vestiu as camisas do Dínamo de Kiev e do Bordeaux. Com os dois gols feitos na goleada por 4 a 0, André se tornou o artilheiro da equipe na competição, ao lado de Magno Alves. Cada um tem sete gols feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário