segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Após desembarque, Bernard lamenta derrota e já fala do Botafogo




A delegação do Atlético-MG desembarcou no Aeroporto de Confins no final da noite deste domingo, após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, em São Paulo. O semblante dos jogadores era de tranquilidade, apesar da tristeza. O time sofreu a virada aos 43 minutos do segundo tempo e ainda não está matematicamente livre do rebaixamento.
Para o meia Bernard, o Galo teve bons momentos durante a partida contra o Corinthians, mas o volume de jogo do adversário e a forte pressão acabaram fazendo com que o time mineiro não resistisse e sofresse a virada.
- O Cuca optou pela entrada do Carlos César, que tem um poder de marcação maior que o do Neto Berola, já que o lateral esquerdo deles subia muito. A gente até começou o jogo marcando mais forte e fez o gol na segunda etapa. Recuamos bastante e eles partiram pra cima. Com a torcida a favor, acabaram fazendo os gols, em vacilos nossos.
Para Bernard, o time deve trabalhar forte durante a semana para conseguir os pontos que ainda faltam para livrar o Galo da degola.
- A gente precisa de mais pontos para sair logo da zona de rebaixamento. A gente está ciente dos resultados da rodada e do que temos que fazer para ficar livres. Vamos trabalhar muito durante a semana pra espantar logo este fantasma.
Os jogadores do Atlético-MG estão de folga nesta segunda-feira. A reapresentação será na terça, às 16h (de Brasília), na Cidade do Galo. A próxima partida do time no Campeonato Brasileiro é contra o Botafogo, no próximo domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário