sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

De roupa nova no clássico: Galo lança uniforme para temporada 2013


Novos uniformes do Atlético-MG (Foto: Ana Paula Dias / Globoesporte.com)



















OAtlético-MG lançou seu novo uniforme para a temporada 2013. O evento de divulgação aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Auditório Elias Kalil, na sede de Lourdes. Na ocasião, o clube apresentou o novo fornecedor de material esportivo do clube, a Lupo, e lançou os dois uniformes regulares, que serão usados durante as demais competições ao longo do ano, como o Campeonato Mineiro, a Taça Libertadores e o  Brasileiro.

O diretor comercial da Lupo, Valquírio Cabral, esteve na sede de Lourdes para anunciar o novo contrato de parceria firmado entre o Galo e a empresa. O negócio valerá por dois anos. A Lupo pagará ao Atlético-MG o valor de R$ 7 milhões por ano e fornecerá 35 mil peças de material do clube, que inclui os demais produtos da linha que não são utilizados em campo, como roupas de viagem, malas, blusões de frio etc.
atletico-mg uniforme NOVO (Foto: Bruno Cantini/Flick Atlético-MG)Costas dos uniformes do Atlético-MG
O novo uniforme é confeccionado com microfibra de lycra, um material mais leve, de alta tecnologia, que possibilita ao jogador mais leveza em campo. Valquírio Cabral explicou os benefícios do uniforme aos jogadores.
- Funciona quase como uma segunda pele. É tão leve que os jogadores nem vão sentir que estão usando.
Os uniformes custarão R$ 199, independentemente do número e do jogador. As vendas começarão a partir da primeira semana de março. As lojas do Galo em Lourdes e no Labareda serão fechadas a partir do próximo dia 18 de fevereiro, para reformas, e a previsão de reabertura é para a primeira semana de abril.


Taça Libertadores

A Lupo também lançará uma camisa especial para a sul-americana. Mais detalhes sobre o modelo e o lançamento ainda serão divulgados futuramente pelo clube. Mas o diretor da Lupo já adiantou que será um lote especial, único, com camisas numeradas de 1 a 5.000. O torcedor poderá comprar apenas pela internet, também a partir da primeira semana de março. As vendas vão durar enquanto houver estoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário