terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Negociação com Al-Gharafa esfria


Mais um capítulo na "novela" que envolve a volta do atacante Diego Tardelli ao Atlético-MG. Nesta segunda-feira, durante uma solenidade, Alexandre Kalil, disse que as chances de trazer o atacante de volta para o Galo diminuíram. Para o dirigente, as possibilidadas caíram de 50% para 40%. Kalil disse ainda que, apesar de ainda não ter nada definido sobre a vinda do jogador, o Atlético-MG continua a negociação.
Estamos trabalhando muito para que o Tardelli venha. Agora, é uma coisa complicada. É o ídolo de um país, o melhor jogador do Oriente Médio. É o Tardelli que a gente conhece, e não é por acaso. Eu quero que a torcida do Atlético-MG saiba que o que eu achava que era 50, caiu para 40% de chances de trazer o Tardelli. Mas eu só vou desistir na hora em que realmente sair do alcance fincanceiro e de negócio do Atlético-MG. Paciência ficou para trás, já passou. A paciência do mês passado já foi embora. Mas temos a obrigação de tentar, porque eu quero também que o Tardelli venha para ajudar o time.
A declaração do presidente atleticano foi uma resposta ao que foi dito, pelo próprio, no último dia 18, de que havia 50% de chances de que o clube trouxesse o jogador, que atualmente defende a camisa do Al-Gharafa, do Catar.
Para os torcedores atleticanos que aguardam a vinda do jogador, ainda restam esperanças. Tudo porque Tardelli disse, em uma rede social, que a negociação ainda "não melou", e que ele ainda aguarda sua saída do clube árabe
Via GloboEsporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário