segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Diretor do Atlético-MG desconversa sobre possível contratação de Josué


O Atlético-MG poderá contratar, nos próximos dias, o volante Josué, que se destacou no Goiás e também no São Paulo, além de boas partidas pela Seleção Brasileira. O jogador, de 33 anos, está no Wolfsburg, da Alemanha.
Segundo Omar Vasconcellos, empresário do Josué, o Atlético-MG fez uma sondagem, mas ainda não há proposta oficial. O contrato oferecido seria de dois anos. Josué tem contrato com o Wolfsburg até a metade de 2013, mas o Galo estaria disposto a pagar a multa cobrada pelo time alemão.
O Wolfsburg faz pré-temporada na Turquia, e o jogador deverá definir seu futuro ainda nesta segunda-feira, após uma reunião com o diretor de futebol. Há a possibilidade de que seu contrato seja renovado por mais um ano. Mas, caso não haja o acerto, a intenção é buscar uma liberação do clube, para viabilizar o salário no Brasil. Segundo Omar, Josué está muito animado pelo interesse do Atlético-MG.
A diretoria do clube mineiro, no entanto, não confirma a negociação. O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, quando perguntado, desconversou.
Não falamos sobre isso, porque pode atrapalhar as negociações. Portanto, não vamos comentar sobre especulações ou possíveis negociações.
O presidente Alexandre Kalil afirmou que apenas tenta a contratação do atacante Araújo, que encerrou a contrato com o Náutico.
Via GloboEsporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário