segunda-feira, 19 de março de 2012

Neto Berola se mostra satisfeito por ajudar, mas quer ser titular da equipe


O atacante Neto Berola reeditou as boas atuações do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro, quando entrava no decorrer do jogo e mudava a história da partida em favor do Atlético-MG. Contra o Villa Nova, ele foi determinante para o time empatar e virar o placar.

O jogador deixou o estádio Castor Cifuentes satisfeito pela atuação do time, que se entregou em campo para virar o placar. Berola marcou o gol de empate, e Rafael Marques virou.
Fui feliz por ter entrado e conseguido ajudar a equipe. Foi uma bela partida de todos para mostrar que nossa equipe está muito forte nesse campeonato. Está todo mundo de parabéns, quem jogou e quem ficou no banco.

Conhecido por ser considerado o talismã do Galo, Neto Berola não quer ser o 12º jogador, mesmo com respeito aos adversários da posição.
Quero ser titular, mas têm grandes jogadores na briga pela posição. Respeito todos por estar no banco, mas, sempre que entro, pretendo ajudar a equipe e espero conseguir uma vaga no time.
O técnico Cuca elogiou o jogador e disse saber da importância no elenco alvinegro.

O Berola é muito importante para a nossa equipe. Ele já mudou vários jogos a nosso favor, no ano passado. Hoje, entrou bem e ajudou muito a nossa equipe, junto com o Wesley, que também entrou no segundo tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário