quarta-feira, 14 de março de 2012

AGE não vê problemas no contrato entre Arena Independência e Galo


Nesta terça-feira, a Advocacia Geral do Estado – AGE – divulgou nota onde informa que após análise jurídica não foi constatada nenhuma irregularidade no contrato firmado entre a concessionária Arena Independência, responsável pela administração do Estádio Independência, e o Atlético-MG.
Impedimento não há para que seja firmado o contrato de concessão de uso da Arena Independência com Arena Independência Operadora de Estádio S/A vencedora do certame, informou a nota do AGE.
Chegou-se a esta conclusão após a reunião realizada no dia 24 de fevereiro, onde alguns termos do contrato foram modificados, garantindo que o Atlético-MG não tem nenhuma participação na administração, nem na manutenção do estádio.
Com essas alterações e a análise isenta e criteriosa da Advocacia Geral do Estado, temos segurança de que todos os clubes mineiros poderão jogar no estádio Independência e de que o torcedor está preservado no seu direito de vivenciar a emoção do futebol no Horto qualquer que seja o seu time”, conclui Sergio Barroso, secretário Extraordinário da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário