segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Réver parabeniza elenco do Galo e prefere não cutucar o rival Cruzeiro


Com a vitória de 4 a 0 sobre o Botafogo, na Arena do Jacaré, nesse domingo, o Atlético-MG chegou aos 45 pontos e afastou definitivamente o fantasma do rebaixamento. O time teve atuação segura na partida e construiu a goleada com tranquilidade. Para o zagueiro Réver, maior ladrão de bolas do jogo (veja quadro abaixo) a superação do elenco foi elemento fundamental na luta contra a degola.

A equipe se comportou muito bem, mesmo com o início um pouco turbulento, com erros. A ansiedade de jogar dentro de casa na situação em que a gente se encontrava é difícil. Mas a gente superou as dificuldades e conseguiu quebrar mais um tabu este ano. Méritos do treinador, dos jogadores e da torcida. Está todo mundo de parabéns, já que a gente conseguiu fazer o resultado na tarde de hoje, dando alegria a todos que vieram aqui.

O Atlético-MG fecha sua participação no Campeonato Brasileiro e na temporada domingo que vem, quando às 17h (de Brasília), enfrenta o Cruzeiro, novamente na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Galo pode contribuir com o rebaixamento do rival, mas Réver prefere não entrar em polêmica sobre o assunto e diz que espera uma partida muito disputada.

É um jogo em que a equipe do Cruzeiro tem que fazer o resultado de qualquer maneira. Temos que estar tranquilos e não entrar em provocações. A gente tem que ter tranquilidade pra terminar o ano bem, já que a gente oscilou muito este ano. Sofremos muito. Acabamos conseguindo um belo resultado esta tarde. O momento agora é de enaltecer o torcedor, que sempre nos apoiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário