domingo, 20 de novembro de 2011

Jogadores do Atlético-MG lamentam virada sofrida diante do Corinthians


O Atlético-MG até saiu na frente na partida contra o Corinthians, neste domingo, mas o gol de Leonardo Silva, aos 10 minutos do segundo tempo, não foi suficiente para garantir a vitória do Galo e, por consequência, a permanência na Série A.
A equipe mineira não resistiu à pressão do Timão, que, empurrado por mais de 38 mil torcedores no Pacaembu, conseguiu a virada já no apagar das luzes.
A derrota por 2 a 1 abateu os jogadores, que deixaram o gramado visivelmente chateados. Os poucos que quiseram falar com a imprensa tentaram explicar o revés.
- Foi um jogo de inteligência. Tínhamos de segurar a bola na frente depois que fizemos o gol. Tínhamos de fazer de tudo para manter o placar, mas tomamos dois contra-ataques. Foi bobeira – disse Carlos César.
Quando conquistou a vantagem no marcador em uma cobrança de falta ensaiada, o Galo tentou conter a pressão corintiana de todo jeito. Até cera e “cai cai” os jogadores fizeram, mas de nada adiantou. Aos 43 minutos, com um gol de Adriano em contra-ataque puxado por Emerson, o Corinthians selou mais um triunfo.
- O Corinthians é um time muito forte. Nós não jogamos mal. Paciência – disse Mancini.
O Galo precisa apenas de um empate com o Botafogo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), em Sete Lagoas, para se assegurar na elite nacional em 2012. Por isso, o goleiro Renan Ribeiro pede para que o time não se abale.
- Sabíamos o poderio do Corinthians. Agora temos de trabalhar para vencer o Botafogo em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário