domingo, 27 de novembro de 2011

Goleada acaba com ameaça de rebaixamento




O domingo foi do jeito que a torcida atleticana gosta. A goleada sobre o Botafogo, por 4 a 0, na Arena do Jacaré, pôs um fim ao pesadelo atleticano de ser rebaixado para a Série B e ainda abriu a possibilidade de o time rebaixar o arquirrival Cruzeiro na última rodada. O sonho botafoguense de disputar a Taça Libertadores do ano que vem está ainda mais distante.
O Galo chega aos 45 pontos e sobe para a 13ª colocação na tabela, não podendo mais ser alcançado pela turma do Z-4. O Botafogo estaciona nos 55, na oitava posição, e precisa de uma combinação de resultados para chegar ao G-5.
O Galo, apesar de dois sustos no começo do jogo, teve amplo domínio na partida, marcada por dois tempos distintos. No primeiro, muita correria de ambos os times. No segundo, um Botafogo desinteressado e que oferecia pouca resistência ao entusiasmo atleticano.
Na rodada final do Brasileirão, enquanto o Atlético-MG faz o clássico com o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, o Botafogo encara o Fluminense, provavelmente em Volta Redonda. Os dois jogos serão às 17h (de Brasília), do próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário