domingo, 20 de novembro de 2011

Corinthians, adversário de domingo, é velho conhecido do volante Pierre


Pierre conhece bem o Corinthians, adversário do Atlético-MG deste domingo. O volante defendeu o maior rival do Timão, o Palmeiras, por quatro anos e meio, e, portanto, conhece bem todas as dificuldades de enfrentar o adversário no Pacaembu lotado.
- É mais um jogo decisivo e dificílimo. O Corinthians brigando pelo título, sua torcida, sem dúvida, vai comparecer e incentivar a equipe. Mas a gente tem que ter personalidade e humildade também, respeitar sempre o adversário, mas nosso intuito é ir até São Paulo e quem sabe, concretizar de vez nossa saída do rebaixamento.
Para Pierre, se o Atlético-MG manter sua forma de jogar, mostrando futebol de forte marcação e combate, pode sair do Pacaembu com um resultado positivo que afastaria qualquer possibilidade matemática de rebaixamento.
- Nossa característica é de ser uma equipe bastante aguerrida. A gente impõe uma marcação muito forte, mas, com a posse de bola, a gente tem que ter ousadia de jogar e atacar o adversário. É claro que a gente não pode chegar lá e subestimar o Corinthians, jogando de qualquer maneira. A gente tem que manter o padrão tático pra ver se consegue surpreender a equipe deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário