sábado, 19 de novembro de 2011

Carlos César volta ao time e espera bom resultado diante do Corinthians



Por Marcio Antônio Astoni
Belo Horizonte



Carlos César cumpriu suspensão por três cartões amarelos e ficou fora da vitória do Atlético-MG sobre o Coritiba, por 2 a 1, na última quinta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O lateral deve voltar ao time neste domingo, quando, às 17h (de Brasília), o Galo enfrenta o Corinthians, no Pacaembu, em São Paulo. Para Carlos César, ficar fora é complicado, mas ele elogia o time que venceu o Coxa.
- É difícil ficar de fora torcendo. Você fica tenso, nervoso, porque está do outro lado, torcendo e com vontade de jogar. Mas, a gente tem confiança nos nossos companheiros. Todos que têm entrado tem mostrado condições de jogar, chegar e dar o máximo pra buscar o melhor. Não foi diferente. Esse jogo foi muito bom. Todo mundo que entrou, deu o máximo, fez boa partida e, graças a Deus, saímos com o resultado positivo, que deu novo ânimo para esta partida contra o Corinthians.
O lateral espera um jogo muito complicado contra o líder do Campeonato Brasileiro. Mas acredita no potencial do Atlético-MG e confia num bom resultado no Pacaembu.
- Vínhamos de uma sequência boa, de boas vitórias e esta última, em casa, foi muito importante porque o time jogou muito bem, marcou muito bem e soube atacar muito bem. Vamos buscar este jogo contra o Corinthians. Temos que ser conscientes, fazer um jogo forte porque é um time que está brigando pelo título. Vamos em busca dos três pontos, mas sabendo que um ponto não é mau resultado. Chegando lá, fazendo um bom jogo, temos totais condições de sair com um resultado favorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário