quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bernard pede o apoio da torcida para Atlético-MG quebrar mais um tabu


Os ingressos para a partida entre Atlético-MG e Botafogo estão praticamente esgotados. Em pouco mais de duas horas, os bilhetes de R$5,00 já tinham acabado e faltavam poucos ingressos para serem vendidos. A torcida do Galo promete lotar a Arena do Jacaré para apoiar o time nesta reta final de campeonato. O meia Bernard agradece o incentivo do torcedor.

Toda ajuda é válida, ainda mais em momento de decisão. É um jogo muito importante, contra o Botafogo, que vai brigar até a última rodada. A ajuda da torcida, não só nesse jogo, mas nos últimos jogos, foi de super importância para gente. Então, espero contar também com os 18 mil lá, para ajudar nessa batalha também, que vai ser um jogo muito difícil.

O Atlético-MG vai enfrentar o Botafogo no domingo, a partir das 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O clube carioca vem sendo um adversário indigesto contra Galo nos últimos anos. A última vitória atleticana em cima do Botafogo foi em 2008. Bernard acredita que o time mineiro pode quebrar mais um tabu.

Se tratando de tabu, a gente conseguiu quebrar um tabu que a gente tinha lá no Engenhão, que eram os jogos que os mineiros nunca tinham vencido lá, e com o Botafogo não conseguimos vencer nos últimos jogos. Mas cada jogo tem uma história. É um jogo diferente agora. O time deles precisa dos três pontos para chegar na Libertadores e a gente precisa dos três pontos para acabar de vez com essa história do rebaixamento. Vamos fazer o nosso jogo sem pensar nesse negócio de tabu para poder conquistar os três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário